<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4403601204527258956\x26blogName\x3dMi%C3%BAdos+da+Verderena\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://miudosdaverderena.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://miudosdaverderena.blogspot.com/\x26vt\x3d810260126407876006', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

IMAGENS

PINTURA DO PAINEL DE AZULEJOS

5 de janeiro de 2007

A passada 4ª feira foi o dia da pintura dos azulejos que irão integrar o painel em comemoração do 60º aniversário da escola.
OS VÍDEOS:




AS FOTOS:










Alunos e alunas deslocaram-se à escola Mendonça Furtado, e puseram em prática a sua criatividade... Foi muito divertido.










O painel de azulejos irá ser assente na parede do edifício da Escola 3 (tardoz), e inaugurado no dia da festa.





Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl
  1. Anonymous Anónimo | 05/01/07, 19:46 |  

    As fotos ficaram lindas, principalmente a do Raul e do Pedro, estão muito bem.
    As crianças estão animadissimas na pintura.
    Quanto ao grupo da quermesse, terça feira vamos ter muito trabalho.

  2. Anonymous Anónimo | 05/01/07, 20:51 |  

    rodrigo
    vi as tuas fotografias com o daniel e o frederico e és um matreiro.
    gosto muito de ti és o meu melhor amigo.
    tu és um amigo que eu mais gostei do mundo.
    e queria dizer o daniel e o frederico! que estavam a fazer caretas! e tu tambem! Não me importo.
    Amigos para sempre.
    Se tiveres a dormir nao faz mal fica para amanha
    Jaime

  3. Anonymous Anónimo | 10/01/07, 13:37 |  

    Olá,

    Muitos Parabéns

    O blog está fantástico, as fotos muito lindas e a ideia desta criação e da festa é muito gira. A garotada está muito divertida e é muito positivo ter a participação dos pais.

    Beijinhos a todos em especial para o Rodrigo que eu conheço, sou amiga da tia Sónia.

    Ana Romana

  4. Anonymous Anónimo | 10/01/07, 13:43 |  

    Olá a todos!!

    Queria felicitar-vos por esta iniciativa e pelo esforço e empenho que tiveram para a realização desta festa.
    As fotos estão muito giras e pelo que dá para ver, todos os meninos e meninas adoraram a ideia, pois estão muito felizes e satisfeitos nas suas tarefas
    !!

    Aqui deixo um grande beijo muito especial para o meu sobrinho que adoro, o Rodrigo Pinel.

    Sónia Patricio

  5. Anonymous Anónimo | 10/01/07, 14:48 |  

    Olá a todos,
    que este projecto sirva de exemplo para outros projectos futuros, tem sido trabalhoso, muitas reuniões, muito empenho, mas valeu a pena, só o facto de vermos as carinhas larocas dos nossos miúdos, cheios de satisfação e orgulho por verem os pais a fazer algo por eles e para eles, é aí que temos o nosso prémio final, valeu a pena a colaboração e em conjunto conseguimos fazer uma coisa gira.
    E no próximo dia 12/01/2007, lá estaremos todos, pais, alunos, professores e entidades oficiais para fazermos a nossa festa, a festa da Escola nº 3.
    A todos os "Miúdos da Verderena", um dia feliz e que fique na vossa memória o 60º aniversário da vossa escola, onde todos juntos nos vamos divertir.
    Pela minha parte tive orgulho em fazer parte desta "Comissão de pais" e fica a mensagem, não tenham receio de participar nestes eventos, dá trabalho, claro, mas dá um prazer imenso ver o resultado final e os nossos "Miúdos da verderena" merecem.
    E para ti Escola nº 3, que tenhas uma longa vida pela frente, e que permitas que miúdos como os nossos continuem a ser formados e preparados para o seu futuro, PARABÉNS!!!
    Carmen Pinel

Comentar